Artigo Científico de membros do Núcleo de Estudos em Administração da FUPAC VRB é aprovado em Simpósio da Universidade Estadual Paulista (UNESP)

É com muita satisfação que parabenizamos as ex-alunas do curso de Administração da FUPAC VRB Maria Araújo e Solange Veiga e o Prof. Giovani Blasi pelo Artigo Científico aprovado para o XXIV Simpósio de Engenharia de Produção da Universidade Estadual Paulista (UNESP). As ex-alunas desenvolveram o Artigo Científico com base no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que realizaram na graduação de Administração sob a orientação do Prof. Giovani Blasi. As ex-alunas também participavam do NEAD (Núcleo de Estudos em Administração) da FUPAC VRB que tem por objetivo o desenvolvimento de pesquisas científicas sobre as organizações da nossa região.