Ex-aluno fala sobre a importância do curso

Lucas Correa Miranda, ex aluno do curso de Ciências Contábeis, que formou em 2008 na FUPAC de Visconde do Rio Branco falou para os alunos atuais sobre a importância do curso superior que fez e a abertura do mercado para novos ingressantes. Ele relatou sua experiência com a Ernest & Young, uma das “Big Four” ou maiores empresas de auditoria do mundo. Atualmente, ele está em Belo Horizonte, mas tem viajado muito pelo país prestando assessoria em contabilidade. Ele também contou que muitos iniciantes recebem propostas de emprego em empresas que eles assessoram e acabam aceitando por causa da proposta salarial. Eles estão na mira também das mais de 200 empresas que planejam abrir capital no Brasil.

A Ernest & Young hoje conta com um quadro de 3850 funcionários e tem atualmente 200 vagas em aberto e “precisam montar a área financeira com profissionais habilitados em contabilidade, economia e administração”, de acordo com a Revista Exame.

Fiquem antenados!!!

O que basicamente o Lucas deixou de mensagem é que cada um de nós precisamos acreditar no nosso potencial e buscar novos rumos porque tem vaga.